Motor | Branco, Diesel, com 10cv |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12 v |
Transmissão | Redutor 1:38 |
Direção | Manual |
Autopropelida | Propulsão dotada de martelo extrusor |
Sistema de transmissão | Engrenagem de aço e corrente dupla |
Chassi | Monobloco em aço nas dimensões 2700 x 900mm x 600mm |
Peso | 500kg |
Acabamento | Pintura industrial |
Acoplada Perfil | A ser definido pelo cliente |
Este equipamento é fornecido sem amaciamento, tanto o motor como o redutor. Por isso, antes de iniciar o trabalho, é de fundamental importância seguir as recomendações dos fabricantes, conforme constam nos manuais.
Coloca-se o redutor em funcionamento, e aumenta a carga gradativamente, para que atinja seu valor máximo após um período de aproximadamente 40 horas; não havendo possibilidade de ser feito isso, deixa-se o redutor trabalhando sem carga durante 20 horas; podendo em seguida aplicar carga normal.
A primeira troca de óleo deve ser feita com 7.500 horas de trabalho, logo após o período de amaciamento. Para esta troca, é necessário observar o seguinte: Retirar o bujão de dreno, esvaziando totalmente o redutor com o óleo ainda quente. Coloque o óleo novo pelo bocal de abastecimento, utilizando- se de um funil para evitar derramamento (8). Certifique-se para que o óleo atinja a marca do nível máximo, através do orifício A próxima troca deverá ser feita após 7.500 horas, e, a partir daí, trocar o óleo a cada 7.500 horas, ou anualmente. Em ambientes ácidos, poeirentos ou de temperatura elevada, efetuar a troca de óleo a cada 1.000 horas.[:]"); ?>
IMPORTANTE: Verificar o nível de óleo periodicamente e completar, se for necessário.